quarta-feira, 26 de abril de 2017

Quanto tempo!

Quase 3 anos sem escrever, e muitas mudanças aconteceram, fazia engenharia ambiental, mas não era feliz , sabia que aquele curso não era pra mim, mas confesso que valeu a aprendizagem. Fazem 6 anos que treino musculação, sou apaixonada por esse meio, alimentação, esporte e saúde. Foi aí que vi o quanto isso fazia parte de mim, o quanto amava ajudar as pessoas a comerem melhor, serem mais saudáveis, se sentirem bem consigo mesmas, então vi que nutrição era o meu caminho. Mudei de curso e até hoje só aumenta o meu amor pelo que faço, cada aprendizado é valioso e guardo com toda determinação. O tempo já passou muito, não posso mas perde-lo, pois já estou com 22 anos, e voltei a estaca 0, pois do quinto período de engenharia voltei para o 1° de nutrição, enfim, já estou quase indo pro 4° , e a vida é isso não é mesmo? Vender barreiras com determinação. Hoje já não sou mas a mesma, fiquei noiva,poise, NOIVA! De uma pessoa incrível, que como todo casal temos lá  altos e baixos,mas ainda assim tenho convicção que ele é a pessoa certa! Entretanto, casar? Não sei, casar é um grande interrogação pra mim... não é algo que sonhei... será eu uma louça por não quere me rotular e continuar vivendo uma vida de casal leve que já é tão boa... pra cumprir o que a sociedade quer? NÃO SEI! Pode ser sim loucura, mas é uma dúvida que ainda preciso pensar bastante. BOM, foram meses, anos sem escrever, quis resumir um pouco as mudanças. Prometo aparecer mais , e aos poucos vou escrevendo detalhadamente tudo que aconteceu. Beijão 

Um comentário:

  1. vc esta certa a vida pode mudar de repente sem te avisar do que vem pela frente. As vezes aparecem sonhos do qual vc não quer mais acordar. Quem sabe um dia eu possa falar pessoalmente que vc é a mulher mais linda que eu vi na minha vida , e queria descobrir se vc é tão linda por dentro de coração, o quanto é por fora.

    ResponderExcluir

E Obrigada por comentar!:)