quinta-feira, 4 de julho de 2013

Obrigada Vida!



Queria agradecer de coracao todos que torceram por mim,pois eu consegui passar na prova,e agora estou arrumando minha mudanca,por isso não tive tempo de entrar no blog,pois tenho pouco tempo para ajeitar tudo. Estou ansiosa,pois finalmente dei um passo que esperei muito,e muito,muito feliz,queria deixar isso bem claro aqui,pois nao queria que ninguem desistisse dos seus sonhos,seus objetivos,pois eu sei o quanto podem parecer dificeis,mas vale a pena,a sensacao de conquista é muito boa,e dá uma satisfacao enorme.Eu poderia ter parado pra me lamentar,e ter deixado a decepcao me derrubar por diversas vezes,e isso quase aconteceu,mas eu nao deixei,levantei a cabeca e segui,e esse foi o meu retorno,a aprovacao...Parando para rever tudo,relendo minhas postagens,eu vi que escrevi sobre minha infancia,adolescencia,e sobre o que eu temia da fase adulta,mas tambem o que eu pretendia me tornar,e hoje revendo tudo isso,estou com um sorriso largo no rosto,pois lembrei da minha infancia onde sempre era a atrevida nas brincadeiras perigosas,sempre era a primeira a pular da cachoeira,a pular na rampa de bicicleta,a entrar na casa que parecia mal assombrada,sempre era assim,e percebi que essa era uma caracteristica minha,dar a cara pra bater e seja o que Deus quiser,mas tambem abrir o caminho para que outros tentanssem e tambem obtivessem exito,vejo que isso influenciou nas minhas atitudes hoje,que a moleca atrevida do passado ainda existe,e ainda enfrenta de frente as dificuldades,que embora eu tenha murchado na adolescencia,foi a minha infancia que me fez a adulta que me torno hoje,e me ogulho por nao ser igual a todo mundo,e sim por ser diferente,por ser a ovelha negra como disse em um dos meus posts mais visitados.Estou escrevendo com lagrimas descendo em meu rosto,pois eu superei,e devo muito a todos que liam meus posts e comentavam dando motivacao,e me deixando sempre mais forte,devo a todos que acreditaram em mim,primeiramente a Deus todo poderoso,ao meu namorado Fristo,que sempre me ajudou,a um amigo leitor,Mário Figueiredo que disse por diversas vezes me admirar,e acreditar que o meu futuro era promissor,a uma amiga tambem leitora,Carine,que amava meus textos e isso me enchia de alegria e mais vontade de escrever, aos meus pais que embora nao acreditassem e ainda nao acreditem muito,eu os amo,e sei que isso é preocupacao,dentre tantos outros que me ergueram ate onde me encontro hoje,e que sei que serao meus apoios por essa longa jornada ainda pela frente.Espero ter servido de exemplo para os demais jovens que se encontram nessa transicao,que sei que irao conseguir,espero escrever aqui no blog durante uma nova fase da minha vida,dando novas dicas e conselhos,e que voces gostem meus amigos.:)

desculpem os erros com algumas palavras ,mas é porque os pc em que estou tem alguma teclas com defeito.

4 comentários:

  1. Parabéns, aproveite bastante essa nova fase e lembre-se que tem Deus lá de cima olhando por ti. Agradeça-o e não pare de postar no blog ;*

    ResponderExcluir
  2. ..., parabéns Yanna ... , os sonhos nos levam longe ... ! Nunca abdique deles ... Mas , como eu já te falei , só precisamos ter alguns cuidados para sempre escolhermos onde vamos colocar os nossos pés . Então , nessa longa viagem , vamos ficar mais perto ... , vamos ficar mais juntos ... !

    ResponderExcluir
  3. Boa Sorte Yanna, muito sucesso, nessa nova vida que se inicia a parti de agora!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alex...Estou muito feliz...desejo muito sucesso a você tambem...e tudo de bom

      Excluir

E Obrigada por comentar!:)