sábado, 6 de julho de 2013

Raízes

                               
Estava aqui com meus pensamentos ,e olhando tudo que passei ate chegar aqui,me sinto aliviada,realizada.Poucas pessoas entendem o significado da imagem do meu perfil,significa pés no chão,encarar a vida com os pés bem fixos no chão .Ao imaginar a responsabilidade que terei daqui para frente,quantas coisas terei que enfrentar,vendo que isso é só o começo,poderia desistir,mas não vim ate aqui para desistir agora,estaria me entregando a fraqueza.Parei para pensar,afinal de onde sou? Nasci em uma cidade,que morei por um tempo,mudei para outra,que morei ate hoje,mas passava mais tempo em uma terceira,mas nao me sentia em casa em nenhuma dessas 3 cidades,embora tenha boas e más lembranças,as boas prevalecem e me fazem bem,mas mesmo assim era estranho não saber bem de onde eu era,onde eu me sentia em casa,ate que refleti,quem sabe minhas raízes estão no ar?  e minha casa é qualquer lugar?....Quem sabe agora eu me fixe e realmente encontre pedaços meus que parecem estar soltos no ar,na terra,na agua,no tempo! Em tudo que representa vida!Vendo minha quota de altos e baixos,a rapidez com que a vida pode mudar em um instante (risos),é, é incrivel,esses altos e baixos foram validos como aprendizado,e com tudo que aprendi e aprendo,vou fixando minhas raízes em todos os lugares que me sinto bem,me sinto feliz!
Que venham os desafios,afinal eles nao existiriam se nao houvesse quem os enfrentassem. O sol sempre se ergue para um outro dia,e junto com ele também vou me ergui,encontrando meu caminho,formando mais um lar,uma nova vida,mas sem esquecer dos tantos outros que tenho,e que me proporcionam tanta alegria.Se você se sente preso,desate esse nó,va em frente que a vida espera por você,se assim como eu,suas raízes estão no ar,leve-as com você,e as fixe onde quiser,e vera que casa é todo lugar em que você se sente amado,não importa o lugar.

4 comentários:

  1. Minha garota ... , até nisso você é bem parecida comigo ... Você está indo cada vez para mais perto do teu Planeta ... A tua casa é o Nosso Planeta Terra ... ! Talvez esse teu " feelng " se ajuste bem ao último Post do meu Blog ... Yanna Lívia , faz um CLICK e repara bem onde é a nossa casa www.todosmaisjuntos.blogspot.com ...bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo,li varias postagens do www.todosmaisjuntos.blogspot.com, qual é a que voce falou?

    ResponderExcluir
  3. Sempre maravilhosas as tuas palavras, que emocionam, palavras sinceras...sentidas por ti..por mim, não como tu que desbravas novas terras, novos caminhos, novas raízes, mas como "EU" que vivi querendo deixar raízes que prendem, que sejam vida mas ao mesmo tempo que sejam asas fortes, livres e vencedoras nos meus filhos.
    Linda...linda ...tu és linda e como é perfumada a tua essência. Carla Matos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Carla Matos,quero primeiramente dizer que é muito bem vinda no blog.Vejo que também passa por situações como as minhas,e entende perfeitamente o que falo,espero ter raízes tao lindas e fortes como as que imagino que você tem,pois voce parece ser uma mulher e mãe muito forte e guerreira,a admiro.E obrigada de coração pelos elogios,elogios esses que tambem se encaixam perfeitamente em você,pois a sua forma de escrever transborda sentimento,mostrando a pessoa grandiosa que é.:)

      Excluir

E Obrigada por comentar!:)