domingo, 24 de novembro de 2013

E pra você? O que é ser feliz?

Já vai fazer 2 meses que estou morando longe de casa,e confesso que por diversas vezes me vi com um aperto no peito de saudade,mas também me vi rindo sozinha,ao perceber que consegui chegar aqui,fazendo uma faculdade maravilhosa,e me descobri mais forte do que imaginava.Muitos disseram que eu não aguentaria nem dois meses aqui,e olha só? Aqui estou eu! Graças a Deus firme e forte!Mas pra mim isso não é novidade,pois tantas vezes disseram que eu não conseguiria fazer algo,que fui la e fiz! Desde pequena escutava muito NÃO PODE,você é menina,isso é difícil pra você,ou você só quer fazer o que não pode...É,acho que é de mim mesma querer fazer tudo que dizem que não consigo,a realização de dizer que consegui,é maravilhosa,me deixa feliz.Foi ai que esses dias parei pra pensar,afinal,o que me faz feliz? Caminhar na chuva,andar em direção ao pôr-do-sol,viver como se não houvesse nada a perder,cruzando limites que conheço,concentrada em cada passo dado,quebrando barreiras! Isso me deixa Livre! Livre é ser feliz?... Pra mim é...sou feliz somente por estar viva! Mesmo esquecendo disso as vezes,e como todo mundo,me deixando levar pela tristeza do momento,por discussões bobas,dando atenção a coisas insignificantes que deveríamos deixar passar...Mas fazer oque? Sou humana,erro...Mas vivo...Cada segundo,corro atras do que quero na hora que quero,pois se não fizer naquele momento,quando vou fazer? Eu sei lá! Talvez nuunca,então por que deixar para depois?...Não há motivo.Perdemos muito tempo de nossas vidas negando,daí ficamos cansados de tanto tentar,até que chegamos a um ponto que não conseguimos superar nossos fracassos,como se não tivesse nada que pudesse aliviar aquela sensação. Mas,há solução,esquecer dessa vida tão regrada é um começo,seguir regras é necessário na sociedade em que vivemos,mas se prender a elas não é! Ai você verá que quando seu relógio quebrar,será um conforto pra você,pois talvez ele pare de roubar todo o seu tempo de ser feliz,e você pare pra aproveitar o que realmente tem valor. Bom,eu não sei se estou preparada para ser essa mulher que tenho que ser...Mas como saber? Abrir os abraços,respirar fundo,e deixar que as lagrimas de felicidade escorreguem sobre seu rosto,verá que felicidade mesmo é poder estar ali,pensando,EU SOU LIVRE...EU ACREDITO...EU CONSIGO...!Ter todos os dias uma pessoa que vai te abraçar,ou uma pessoa pra abraçar,sorrir a toa,e pra qualquer pessoa,mesmo quando se tem uma buchexona assim como eu,pois ficam maior ainda quando dou um sorriso...hahaha. Isso me faz feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Obrigada por comentar!:)