domingo, 31 de março de 2013

Mudança...

Bom..Desde que conheci a cidade de Mossoró,sonho em morar la,namoro um rapaz dessa cidade,que indiscutivelmente é alem de namorado,é um grande amigo,e através dele conheci diveersas pessoas da cidade,e me encantei...isso faz 4 anos e 7 meses,um bom tempo já.Mas,não sonho apenas em morar nesse lugar,sonho em estudar,em desenvolver uma boa profissão,em conquistar as minhas metas,em conseguir enfim ligar para ele e poder nos encontrarmos a qualquer hora,sonho em dar orgulho aos meus pais,para que eles vejam que errando ou acertando ,eu tentei,e consegui...enfim sonho em ser feliz... Mas para que isso tudo acontecesse eu sabia que ia ter que lutar,sabia que tinha que estudar muito,e foi o que fiz.Mas na minha casa nunca tive la muitos a punir a por mim,sempre fui a xata,a zangada,a problematica,quando muitas vezes eu so queria ser ouvida e levada a serio,so queria um abraço e um pouco de compreensão,queria que alguem perguntasse e ai Tá tudo Bem?!..mas nao foi assim..não sou assim...estudei e consegui ganhar bolsas de estudos,mas meus pais me fizeram perder..como moro no Ceará,dependo deles para ir pra Mossoró,fikei mal..estou mal,me sinto impotente...poxa..na cabeça deles quero ir pra la por causa do meu namorado,mas não é,quero simplesmente viver algo novo..e pode ate parecer egoista da minha parte,mas quero aprender a conquistar as coisas com meu proprio esforço,eu agradeçoo por tudo que eles me deram ate hoje,mas eu preciso crescer...Pena que nao entenderam isso,e nem deram importancia pro quanto que estudei e me esforcei..Hoje espero o Sisu/2 ..e dentro de casa nao me sinto bem,pois todos me olham torto por eu insistir em ir pra la e nao pra Fortaleza,a capital é uma boa cidade,mas nao pra mim...e o custo de vida la é mais alto consideravelmente,so quero ser Eu mesma,nao vou abandonar minha familia logico,so quero realizar esse sonho e nao ter que me arrepender depois por nao ter lutado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Obrigada por comentar!:)