terça-feira, 20 de maio de 2014

Mulher Ideal

A mulher não precisa ser escrava da moda,nem seguir um rótulo de como ela deve ser e se vestir,mostrar a sua verdadeira natureza,beleza natural. Pois vejo que hoje as mulheres estão muito artificiais,e muitas vezes esquecem de agir com naturalidade,que é o que realmente encanta. Não estou dizendo que a mulher não tem que se cuidar,se maquiar,se arrumar ,nada disso! Estou dizendo que ela não precisa "Se Montar"... Pois muitas vezes ela se empiriquita tanto que deixa de ser bela! Tanto na aparência,quanto no jeito,pois passam a ficar cheias de frescurinhas e futilidades. Tenho um estilo mais clean,adoro jeans e camiseta,mas me arrumo pra ser fatal quando quero,mas o meu estilo "É A CAMISETA E O JEANS",detesto secador,mas uso quando é preciso,aprendi a fazer tudo sozinha,depilação,unha,sobrancelha,mas não que eu não gostasse de salão,mas é que gostava de cuidar de mim sabe,e o principal,sempre agi naturalmente,sempre fui moleca,brincava mesmo com os garotos,pulava rampa de bicicleta,tive uma verdadeira infancia,mesmo que dissessem que era coisa de menino ,e dai,eu queria e fazia! Eu amo motocross,ate ja tive um quadriciclo,e fazia quadricross,pulava rampas,fazia manobras,inclusive meu namorado é piloto de motocross,adoro mecanica,ajudo ele a ajeitar a moto,sujo minhas mãos de graxa ( sem nenhum problema,eu adoro),a água vai limpar,então pra que se preocupar com unha e essas futilidades,se estou fazendo algo que me deixa feliz,depois xego em casa e ajeito elas rapidinho. Minhas amigas sempre me perguntavam o que eu fazia que os meninos vinham atras de mim sem eu nem precisar fazer nada,e quando ficava com um rapaz ou namorava e terminava,eles continuavam atras,muitos ate hoje falam que vao casar comigo,oq sera q eu fazia? NADA! Apenas era eu! Não forçava algo que nao sou,vivia intensamente,mas sem fazer nada que não quisesse,nem pular fases para parecer mais adulta,posso dizer que ate hoje,vivi tudo no seu devido momento!E o melhor é que eu me acho unica,ai é que esta o ponto,eu não quero ser igual a fulana e a cicrana,e tenho minha essencia,entao meninas,querem um conselho,vocês são lindas,entao não fiquem seguindo ninguem,tenham suas proprias personalidades,a vida é uma só para viver de futilidades,quando você esta bem,você atrai pessoas ate você! Tem um filme que assisti,acho que quase todo mundo ja assistiu, que é velozes e furiosos,tem uma parte no filme em que uma mulher pergunta pro personagem principal como é a mulher que o atrai, e ele responde: ""Tudo começa com os olhos. Ela tem que ter olhos que vejam mais do que meras futilidades, e enxerguem o bem nas pessoas. 20% anjo, 80% demônio. Com os pés no chão. E que não tenha medo, de sujar as mãos com graxa (trabalhando)." Vin Diesel. 
Meninas,isso é verdade,é isso que atrai,é isso que vale,você não precisam ser santas,mas tambem não precisam ser exibidas,não precisam estar o tempo inteiro vestidas para matar,pois sua sensualidade,esta em você e não nas roupas que você veste. Então,nem preciso dizer mais nada ne? Bom Dia pra vcs Divas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Obrigada por comentar!:)