terça-feira, 20 de maio de 2014

Sete Meses morando Sozinha! O_O

Nossa ,ja faz tanto tempo assim? É,faz ! E realmente passou muito rapido... Quando pensamos em morar sozinho imaginamos que teremos todo tempo do mundo,que vai aprender a fazer comidas deliciosas( não que as minhas sejam ruins),que seu apartamento vai ser um mimo,cheio de coisas descoladas...Mas,é muito diferente,você dorme menos do que gostaria,fora estudar quase o dia inteiro ,tem que arrumar acasa,fazer comida,lavar louça(odeio),fazer compras do mês,juntar dinheiro( Adeus ap cheio de mimos),quase nao resta tempo pra cuidar de você. Há dias que me vejo louca,de tantas tarefas,a unica hora que respiro é quando vou pra academia,unico horario "MEU" do dia! Mas também,nesses sete meses aprendi muita coisa,aprendi que ser adulto é muito dificil,mas que é questao de costume,que com o tempo você vai aprendendo a lidar com essa fase,aprendi a economizar,a valorizar mais os momentos em familia,ser mais disciplinada,entre outras coisistas mais! A parte mais dificil é a questão do dinheiro,é tudo muito caro hoje em dia,então tenho que me virar como posso,aqui acular vendo umas coisas que compro e ganho lucro em cima,ou ajudo meu namorado a ajeitar motos,e ganho uma porcentagem do que ele recebe,enfim,vo me virando e economizando!
O tempo como ja disse tambem pesa muito,vivo correndo,mas ser adulto pe isso ne!? Principalemnte morando sozinha! Enfim galera,morar sozinha não é as mil maravilhas que pensamos,não é nem metade,mas tambem não é um filme de terror,tem suas qualidades tambem,alias, varias! Voce sai quando quer,põe suas proprias regras,essas coisas...Pra tomar uma decisao como sair de casa é precisa ter certeza do que quer,e estar disposto a abrir mão de muita coisa...em compensação,você aprenderá muitas outras.Bjos

Um comentário:

  1. ... , parabéns pela clara consciência das dificuldades ... , beijos Yanna ... , passa lá no +Nosso Planeta Terra ... , estamos por lá ....

    ResponderExcluir

E Obrigada por comentar!:)