quinta-feira, 20 de junho de 2013

Além das Ondas

                        
Estou de mudança,no final do outro mês estarei em uma cidade nova,num estado novo...Estou começando a desenhar meus passos no chão.As vezes fazemos de tudo ,mas nada faz sentido,e era assim que me sentia,pois não fazia sentido pra mim,meus ideais eram outros,eram não, SÃO!Não via graça nas luzes da cidade,nem no escuro do campo,não me encontrava. Mas me sentia livre quando saia vagando,embora as vezes sozinha,pensando ser o fim da linha,quando era apenas o início...Início porque nessa idade estamos apenas começando a conhecer a vida,a escrever nossa história,conhecendo o mundo,e a cada ano um novo mundo,pena que cada vez mais absurdo.Mas o que sei,o que sinto é que agora tudo vai se encaixando,estou me encontrando,descobri o que me torna útil,o que me deixa feliz. Eu esperei tanto por isso,e sei que muitos por ai esperam tambem,cada qual com seus desejos,e confesso !Já pensei em jogar tudo pro espaço,em desistir,mas não pensei o quão difícil seria estar sozinha numa noite fria,sem sonhos,sem desejos,sem ideais,sem amor!Hoje sei que a vida é como o mar,e que somos surfistas que pra pegar a onda tem que estar no lugar certo,na hora certa,e deixar a onda te pegar,e te levar,não dá pra medir forças com a onda,mas dá para domá-la,e se não tentarmos,ela nos derruba.Meus rumos podem parecer idiotas,mas eu que tento traçá-los,sair de casa enfrentar o mundo.Mas estou feliz,feliz demais,feliz por estar vivendo! Essa mudança,é pra melhor,fácil não será,mas será construtivo,trocar o luxo por um apartamento pequeno,mas aconchegando...Serão muitas mudanças,mas se não for isso o que será? Como viver na angustia de não tentar?
Quando uma ponte é construida,não se conhece o lado de lá. E esse horizonte eu quero conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Obrigada por comentar!:)