segunda-feira, 24 de junho de 2013

Dos 11 anos aos (...)

                               
Ser adolescente hoje em dia é estar no centro,no foco de tudo! Antigamente diziam que a adolescencia era dos 11 aos 18 ano,hoje vai dos 11 aos 30,35,40(...) Devido a dificuldade em amadurecer,o que é essencial e marca a saída desse período.Por diversas vezes a adolescencia é marcada por angústias que nem sabemos porque.Maturidade é podermos fazer nossas proprias escolhas e se responsabilizar pelas consequencias que elas venham a ter. Eu fiz uma escolha muito importante em minha vida,e fiz em meu nome...Não foi para comprar carro novo,roupas novas e caras,não foi para me esbanjar,foi para viver a minha vida,e ter prazer em vivê-la cada vez mais! Foi para sentir a cada manhã,a sensação de que fui atrás,enfrentei de frente,e pensando positivo,pois so penso que dará certo,caso contrario,ainda sou nova,e posso correr atras e aprender muita coisa. Não sabem como será dificil ficar longe da minha familia,principalmente do meu irmaozinho caçula. Sim,será complicado,mas eu sei valerá a pena,sei que de quinze em quinze dias poderei matar a saudade.Enfim,embora essas angustias adolescentes atormentem muita gente,temos que ser persistentes e não deisistir tão facil...A vida é feita de surpresas,sua missão aqui é viver!Ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam,e ver que sonhar não é bobagem.Alguns momentos duram tão pouco e ficam sempre na sua memória,e já que o tempo não volta atrás,se arrependa apenas do que você não fez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Obrigada por comentar!:)