sexta-feira, 21 de junho de 2013

Amores...

                                           
Várias vezes me peguei pensando nas passagens de minha vida,comparando fases...Pensava naquela fase onde começou as paqueras,o tempo passa pra todo mundo,e chega a fase do primeiro amor,mas o que realmente seria ao primeiro amor? O coração disparado,mãos suando,faltam palavras,é,esses são os sintomas,mas que prefiro chamar de primeira paixão,pois na maioria das vezes é passageiro,você ainda é uma criança. Até hoje,mesmo jovem,tive paixões sim,mas depois entendia com o passar do tempo,que era coisa de momento,que o amor eu ainda não tinha conhecido,mas conheci! E hoje vejo que amor,estou sentindo agora,entrando na fase adulta,com mais maturidade,vejo a diferença entre amor e paixão. Vejo o quanto é bom sentir um sentimento assim,que nos consome de uma forma que da vontade de sorrir pra tudo em volta..Que a vida é bem mais do que roupas,sapatos,do que alguns beijinhos,mais do que via por ai,como relacionamentos de uma noite,como ter intimidade com alguém que você so viu naquele dia? Nao sei,nao quero julgar,mas o que acho é que é bem mais valido sempre ter alguém ali pra conversar,se divertir,chorar,amar!Vejo jovens cada vez mais desapegados,com uma variedade de parceiros e vejo adultos cada vez mais sozinhos,que chegam em casa depois de um dia cansativo e sentam sozinhos à mesa. Nao é preciso pensar muito para entender a lógica da situação. Se divirta,saia,mas não lute tanto contra um sentimento tao bonito,e se ele chegar antes do que voce imagina,o viva,não opte pelo sofrimento depois,isso tambem faz parte do crescimento,e a vida não foi feita para ser so uma passagem e sim para ser vivida intensamente,entao deixe sua marca,ok? Nao posso dizer que tive as melhores experiencias,mas posso dizer que aprendi com elas,e que hoje dou gargalhadas,e no futuro terei muitas historias para contar.Posso dizer que esse amor que tenho e sinto,deu trabalho,lutei contra a distancia,contra as dificuldades,contra tantas coisas,ate contra mim...Mas posso dizer,ta valendo MUITO a pena. E nao me arrependo de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Obrigada por comentar!:)