segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Parabéns Papai!....e....(arrumando as malas)


 Enquanto arrumava minhas coisas para me mudar,por uns instantes parei e olhei o meu quarto! É,como o tempo passa rapido,e passei bons e ruins momentos aqui...Por quantas noites passei horas aqui estudando,buscando um objetivo ,que me enlouquecia a possibilidade de ele nao ser alcançado! Mas que tambem me dava um aperto no peito por deixar aqui as pessoas que mais amo,os amigos levarei na memoria e no coração,mas a familia,a saudade sera enorme!Sei que tera dias que irei chorar ao pensar neles,e no quanto queria estar perto,mas sei tambem que o orgulho que terao de mim um dia compensará! Alcancei meu objetivo,e isso é mais por eles que por mim,pois uma dia espero cuidar deles como cuidaram de mim,e retribuir todo o esforço que meus pais tiveram e tem para cuidar de mim e dos meus irmãos. Sentirei saudades daqui! Das brincadeiras com meu irmão caçula,de TUDO!Sábado passado (03/08),foi meu aniversário,e fiz a questao de reunir a familia,nossa,a minha felicidade foi tao grande ver todos ali reunidos,foi o melhor presente que poderia ter. Ontem foi dia dos Pais! E quero dizer a você pai,que TE AMO MUITO,e que você é e sempre será meu Herói! Que o que sou hoje,so devo a você e a Mamãe! Eu te falei lembra? Que eu ia ser capaz de passar em uma Universidade Federal ,eu consegui Pai! E foi por vocês!So Deus sabe o quanto sentirei saudade,mesmo que a gente se veja menos do que eu gostaria,pois vocÊs viajam muito,mesmo morando perto,sei que a distancia vai machucar muito,mas é a Vida! E sempre que puder,estarei em casa perto de vocês. Feliz dia dos Pais pai..Te Amo...Da sua eterna menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Obrigada por comentar!:)