terça-feira, 7 de maio de 2013

A emoção de viver.


Eu não escrevo para impressionar,ou somente para mostrar para as pessoas,escrevo porque gosto,escrevo porque preciso de alguma forma expor aquilo que me dá vontade,meus sentimentos.Quem sabe ser adulto seja isso não é mesmo? Seja expor suas vontades,enfrentar os seus medos,bater de frente com quem te rebaixa...e mostrar que você é mais do que esperam de vocÊ. Eu vejo as várias fases da minha vida,e agradeço por ter tido a oportunidade de estar aqui hoje. Certas vezes eu tive que fugir,talvez por medo de me entregar as emoções,as loucuras,mas hoje,é so isso o que quero.Se eu pudesse mostraria aqui os meus olhos,pois quem olhar no fundo deles no  momento que falo essas coisas,veria o quanto eles brilham,e sentiria a emoção de quando se acredita que o seu sonho dará certo,e é nisso que eu acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Obrigada por comentar!:)