segunda-feira, 20 de maio de 2013

A Lei da Atração...ou a sua Lei!


Quando ainda estava no colegial,uma vez assisti ao filme " O Segredo" achei muito interessante tudo que o filme passava,então resolvi comprar o livro,e me surpreendi com tudo que li,e uma das coisas que eles mais repetem no livro é que " Tudo o que entra em sua vida,é você quem atrai,por meio de seus pensamentes,as imagens que passam em sua mente. Você atrai para si,o que estiver passando em sua mente! Desde então passava a controlar o que pensava,para pensar somente coisas boas,infelizmente acabava esquecendo e pensava bobagens...Entretanto,fixei em minha mente o que eu queria,pensava em quando ja estivesse naquela cidade,frequentando a faculdade,e toda vez que abria o site da universidade,repetia para mim mesma,"Eu vou estudar ai"..Durante um bom tempo enfrentei muitas críticas,barreiras,que me empatavam de concretizar meu sonho,mas eu jamais tirei de minha mente que era aquilo que ia acontecer,que eu conseguir,cheguei a chorar inúmeras vezes,a me sentir mal,e pequena,mas não baixei a cabeça nenhuma vez para o que eu queria... E finalmente as coisas estão começando a se organizar,e pela primeira vez estou vendo o meu sonho tomar forma,embora saiba também que mesmo que minha vida esteja começando a tomar o rumo que eu queria,sei que muitas pessoas ainda não acreditam que eu vá obter sucesso na minha escolha,mas é ai que a força da atração entra mais uma vez!  Pois so penso que vou conseguir,e não vai ser para provar pra ninguém,vai ser para provar pra mim que fui capaz,e vou ser! O nosso subconsciente tem muitos poderes ainda escondidos,que tal usá-los a nosso favor,e se tem uma coisa que aprendi com esse livro,foi de que o pensamente positivo literalmente faz a diferença,então se você quer muito uma coisa,pense,repita consigo mesmo que vai conseguir,atraia para vocÊ o que você quer ter,ou alcançar! E não esquece de sempre agradecer,pois não são todos que possuem o privilégio de todos os dias enxergar o nascer do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Obrigada por comentar!:)