sexta-feira, 10 de maio de 2013

Escrevendo com as lágrimas...


As vezes a vida cobra que você tome decisões...Mas sabe quando você tem que tomar uma decisão que lhe deixará muito feliz,mas que você sente como se tivesse magoando alguém,alguém que você ama muito. É isso que eu sinto agora,na verdade eu só queria realizar meu sonho sem ter que magoar ninguem,tendo o apoio de quem eu amo...Mas meus pensamentos todos são levados pelo vento,e deixados no ar,porque posso estar certa,posso estar errada,e a vida é assim,não se pode acertar sempre! Dá medo sim,medo de não conseguir cumprir tudo como planejo e ter que admitir que estava errada,só que prefiro fazer o mundo acreditar,conspirar a meu favor. Não é fácil quando se está deslocado mesmo sabendo o que quer,não está fácil...Talvez eu tenha que correr pra não me entregar ao desespero,mas nunca fugir do destino que profetizo pra mim! Estou tentando retirar as pedras que tem no meio do caminho,to lutando pra isso,e as lágrimas que escorrem dos meus olhos ao escrever aqui,sei que serão compensadas com novas lágrimas no futuro,mas lágrimas de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Obrigada por comentar!:)