segunda-feira, 13 de maio de 2013

Fim de semana de lembraças...ou de incertezas

Passei o fim de semana em um lugar onde passei boa parte da minha infância,se não a maior parte...é um Sertão! Caminhando pelos mesmo caminhos onde corri quando criança vi um filme passando em frente aos meus olhos...Me sentia tão bem correndo  de pés descalço,me sentia tão livre,era tudo tão natural,a alegria era inevitável..De repente me vi ali,crescida e querendo novamente sentir aquela mesma sensação que sentia quando criança,sensação de que eu posso tudo,que eu sou forte para correr,pular,fazer o que for...De repente me vi entrando em uma nova fase da minha vida,que por mais diferente que seja daquela época onde eu parecia não ter medo de nada,é preciso que eu me sinta da mesma forma,sinta a mesma vontade de enfrentar tudo de peito aberto,e não chorar no primeiro espinho que me furar,apenas retirá-lo e mesmo sangrando sair caminhando,como um dia fiz! Ri com o tempo,pois ele não dá tempo para você parar e respirar,ele passa mesmo,e que bom que ainda estou aqui,que bom que tenho coisas pra enfrentar,pois pior seria se não tivesse...Estou feliz por viver,estou feliz porque estou confiante que tudo dará certo!E que daqui uns anos voltarei a esse mesmo local e lembrareis de quando ali pisei toda insegura pois entrava em uma nova fase,que superei!

Tirei Fotos: Postarei logo acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Obrigada por comentar!:)