segunda-feira, 27 de maio de 2013

Saltar...


O que seria saltar? Se entregar ao improvável,ao incerto? ...Acho que seria VIVER! Digo isso porque como ja disse varias vezes aqui no blog,ja tive duas novas oportunidades de viver,ambas em datas próximas...Uma ja contei,a outra pouca gente sabe...Mas vou contar aqui agora!Tinha 11 anos,era carnaval,havia passado por uma cirurgia grave poucos meses antes.Estava embaixo de um deque próximo á piscina junto com mais 10 amigos,diferente dos outros deques,esse não era apropriado para armar redes,pois não tinha estrutura,era somente para proteger do sol. Mas eramos jovens e não pensamos muito antes de armar 6 redes no local,e de forma rápida de repente o deque caiu,as ultimas palavras que lembro ter escutado foi : - "VAI CAIR,VAI CAIR". Senti alguém me empurrar e quando acordei estava no meio da areia,longe do local,apenas com alguns ferimentos,olhei e vi todas aquelas telhas no chão e me desesperei pois não via meus amigos,nem meu irmão. Levantei e corri para ver como estavam,e graças a Deus todos estavam vivos,mas 1 estava grave,pois uma coluna de cimento havia caído sobre ele,causando uma forte pancada nas costas. O que me impressionou foi quando me contaram que ele ja havia saído mas quando viu que a coluna ia cair na minha cabeça ,voltou e me empurrou,caindo sobre ele! Aquilo me chocou muito,pois se não fosse ele eu não estaria viva aqui hoje,e mais uma vez tive uma nova oportunidade de viver! Minha família cuidou de tudo que ele precisou,e graças a Deus ele ficou bem,e sou grata ate o fim da vida pelo que ele me fez! E é isso que me faz saltar com tanta vontade nos meus propósitos,saber que eu estou viva,e que eu posso acreditar que sou capaz,fazer valer as ações de pessoas que me ajudaram a está aqui. O coração dispara em cada curva da vida! ão é nada fácil,mas eu vou saltar! Vou me entregar. A gente nasceu pra ser feliz...E eu prefiro acreditar na vida,e acreditar nos meus sonhos,de uma forma que les fiquem nem tão longe que eu não possa crer que um dia chego lá,e nem tão perto que eu possa acreditar que o dia já chegou,pois sempre haverão novos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Obrigada por comentar!:)