terça-feira, 7 de maio de 2013

Mãe.

Ouve um tempo em que eu era uma menina,apenas uma menina que não tinha medo de nada. Depois,ouve um tempo em que ainda era uma menina,mas uma menina que tinha medo,medo de dizer o que sentia,medo de lutar pelo que queria com medo da reprovação. Ouve um tempo em que essa menina se tocou de que somos tão vulneráveis,e que não adianta viver com medo de tantas coisas pequenas que so atrapalham nosso crescimento humano. Eu via minha mãe com minhas amigas,e via que era tão diferente delas...Tinha medo de não ser o que minha mãe esperava ,e ela sempre preferir minhas amigas...Mas aprendi que tenho que ser apenas eu mesma,e que minha mãe ia entender..Ouve um tempo que aquela menina virou mulher,e deixou de ter medo de tudo,passou a lutar por aquilo que deseja,mesmo quando todos dizem que não vai dar certo! E essa menina,ou essa mulher,sou EU..e sei que do meu jeito minha mãe não vai deixar de ser minha mãe,nem eu vou deixar de amá-la.Me entendendo ou não,é pra você mãe que mando essas flores.
Essas flores foram oferecidas a minha mãe pelo "NOSSO PLANETA TERRA"... Bela escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Obrigada por comentar!:)