quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sem respostas...

O que fazer? Seria essa a pergunta?...Sim,seria...
É e eu não sei o que responder...Talvez por me sentir mais presa do que nunca,talvez por não entender o porque de algumas coisas. Quando se mora com os pais,você deve respeitar todas as regras da casa,pois eles são os donos,muitos filhos quebram regras,não respeitam,não se importam. Eu nunca fiz isso,aliás,sempre morri de medo de está fazendo algo errado,as vezes queria fazer algo,e pensava: " Não,isso pode dar confusão,ou fazer meus pais brigarem"! Então nao fazia,e muitas vezes ficava imaginando como seria se tivesse feito,isso era ruim. Não sou perfeita,estou longe disso,mas as vezes tentava ser sabe,tentava ser pros meus pais!Muitas vezes eu lia algo,aprendia e tinha vontade de contar,mas quando começava via que eles não davam tanta atenção,e parava.Pensei que quando crescesse mais eles escutariam,mas me enganei,porque hoje não é diferente,hoje quero mostrar que cresci,que tenho tanto a contar,que eu tenho qualidades também,e eles não me escutam...Só que agora quero fazer o que tenho tanta vontade,pra não sentir a mesma sensação ruim de arrependimento por não ter feito que sentia antes.Queria que como varias outras pessoas eles pensassem que eu tenho um futuro promissor,queria que eles lessem o que escrevo,queria que eles uma vez achassem que eu posso dar orgulho a eles. Pena que isso não acontece. Mas tudo bem porque,Eu os amo do mesmo jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Obrigada por comentar!:)