domingo, 5 de maio de 2013

O tempo voa!

Estava aqui pensando,um dia desses tinha 15 anos,os anos se passaram tão rapido,e o pior que é isso mesmo,o tempo voa! Eu quero pedir a vocês que aproveitem,viva intensamente,pense antes de agir,mas não pense demais,a ponto de pensar tanto que chegue a te impedir de fazer algo que você tanto quer por medo,por insegurança ou dúvidas... Pior do que se arrepender de algo que você fez,é viver na agústia de não ter tentado,e não saber como seria se tivesse feito. Faça,mas faça coisas boas,que não magoem ninguém,e se você errar,aprenda com seus erros,porque essa é a maior prova de que vocÊ cresceu e literalmente "viveu" cada momento como se fosse único.

2 comentários:

  1. yanna livia , amei o teu trabalho , que apenas vi " en passant " ... ! Deixei as flores para a tua mãe na Página G+ Nosso Planeta Terra ... ! Obrigado por estar perto de nós ... ! Boa Sorte ! Mas , eu tenho absoluta certeza que o teu caminho será , inevitavelmente , muito promissor... Se desejares , poderás usar todas as imagens do Nosso Planeta Terra para compartilhar no teu perfil ou desenvolver Blogs ou quaisquer trabalhos afins ... Te admiro ... !

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada! Fico muito feliz de saber que o que escrevo está sendo reconhecido,e espero que você tenha razão e eu tenha um caminho promissor. Adorei as flores da minha mãe! Colocarei elas aqui no blog. " O NOSSO PLANETA TERRA" coloca muitas imagens lindas e mostra que o nosso mundo tem muitas maravilhas,é bastante interessante. Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir

E Obrigada por comentar!:)