quarta-feira, 24 de abril de 2013

Desfazendo as malas....

Acabei de chegar de viagem e tenho muita coisa para contar e mostrar. Como disse semana passada,fui viajar,e a viagem foi maravilhosa,vi muitas paisagens diferentes,pessoas,foi otimo,precisava mesmo desses dias para tentar colocar a cabeça no lugar e esquecer os problemas que estou enfrentando. Fui para Mossoró-RN,e de la fui para Canhotinho-PE,passei pelo estado da Paraíba, vi diferentes cidades,com muitos contrastes...Enfrentei uma forte chuva ao sair de Mossoró para Canhotinho,o calor do momento,ao lado de uma boa companhia,me fez esquecer qualquer perigo que a chuva pudesse trazer na estrada,e me fez aproveitar cada segundo e cada gota de agua daquela chuva que escorregava pelo vidro do carro. Aquilo tudo me fez rir com tudo,um riso que eu não dava a muito,muito tempo.Já disse o quanto é importante viajar e conhecer novos lugares,do quão é essencial para o seu desenvolvimento como pessoa conhecer e respirar novos ares,e estou aqui hoje descrevendo que isso é verdade,e passando uma experiencia recente.
Sabe,me sinto leve agora,mais forte para enfrentar as dificuldades,a viagem ,o momento,me proporcionou isso,e posso dizer certamente que se você planeja viajar para relaxar,se divertir,conhecer,vá! Vale a pena. No meu caso fui para uma corrida de Motocross,e pra quem gosta do esporte,sabe que é muito legal,mas também é correria,é tudo no improviso,cama,comida,tudo! Como nem tuuudo é maravilha,encontrei pessoas legais,mas também encontrei pessoas chatas,pessoas que insistem em julgar as pessoas sem conhecer...Poisé! Me julgaram sem me conhecer,mas relevei,não goostei...Mas quer saber,isso não estragou minha viagem..Ai está uma foto da corrida:
Bom,vou colocar outras fotos da viagem....







Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Obrigada por comentar!:)