quinta-feira, 11 de abril de 2013

Perfeição...

As pessoas sempre procuram atingir a perfeição,como se existisse pessoas perfeitas,mas não,não existe,somos todos cheios de defeitos,mas tambem de qualidades,nunca conseguiremos agradar a todos,porque sempre haverá uma pessoa que vai discordar de você...Mas é estranho porque,mesmo sabendo disso as pessoas ainda procuram a perfeição,não só nelas mesmas,mas mais ainda nos outros,e exigem que esses outros procurem agir do jeito que elas acham que seria "perfeito"para elas.Isso é paranoico,você nao precisa seguir um manual de instruções de como você deve ser...basta ser você! Eu sou uma pessoa que sofre com isso,pois por mais que eu tente ser somente eu,milhares de julgamentos ocorrem contra mim,mas isso não abala tanto porque,eu também sei que existe algumas pessoas que gostam de mim como eu sou,que aceitam as decisoes que tomo para minha vida...E isso me conforta um pouco. Sei também que você pai,você mãe,queriam que eu fosse diferente,que eu nao insistisse em seguir um rumo diferente do que vocês querem que eu siga,só queria que vocês entendessem que eu não serei feliz seguindo o caminho que vocês acham perfeito pra mim.Mas não queria que vocês ficassem desapontados,por eu ser mais decidida do que outras garotas da minha idade e querer algo diferente,querer provar que eu posso ser melhor que isso,que eu sou capaz de chegar onde eu quiser. Se tiver alguém lendo esse post,que se sente na mesma corda bamba,não desista,não renuncie o seu desejo,o seu sonho,pensando apenas em agradar outras pessoas,a vida é curta demais para tantas renuncias.Pense como será bom um dia você olhar o horizonte e sentir aquele vento no rosto com um sentimento de liberdade,de que você teve vitória nas suas metas,e que você não precisou fingir ser alguem que você não é. Quando estiver irritado,confuso,ria alto,não viva de mentiras,não ame pela metade,respeite mesmo o que é ruim em você,não copies uma pessoa ideal.Se tiver que mudar,que seja por você.Ninguém deve conhecer sua própria dimensão,seja do tamanho que quiser ser.E a perfeição que me desculpe,mas você vai rir na cara dela. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Obrigada por comentar!:)