sexta-feira, 5 de abril de 2013

Errando e aprendendo...

Errar é humano..e necessário,faz parte do aprendizado,do crescimento. Em momentos diferentes da vida nos deparamos com ocasiões que nos dá  a oportunidade de escolher como conduzir as coisas,que atitudes tomar,e muitas vezes tomamos atitudes erradas,que ferem outras pessoas! Mas não é justo nos julgarmos mal,pois errar faz parte  da vida,e é preciso para aprendermos o caminho certo a seguir. Muitos pais superprotegem seus filhos com medo de que façam algo errado,medo de que o mundo os machuquem,pois nada melhor que eles pra saberem o quanto o mundo é cruel. Mas é preciso ser realista e ver filhos crescem,criam asas e querem voar,porque a vida cobra,e a gente tem que crescer! Uma hora isso ia acontecer...Eu tenho sede de viver,ir atrás dos meus sonhos,pois eu acredito nos meus sonhos,eu acredito na minha vida,e sim,eu vou errar! Mas vou aprender a cair e ficar de pé! Pois eu vejo que a vida tem diversos caminhos que muitas vezes o destino improvisa,mas e daí,não é por isso que se deve desistir,e eu não vou desistir,nos pequenos detalhes é que a resposta está escondida...A vida esta repleta de lembranças e mudanças,certezas e dúvidas,e nada parece mudar,a não ser que você faça mudar...Apesar de o tempo passar,apesar de tudo,sempre há uma resposta.Encontre o seu caminho e pense positivo,como eu penso que vou encontrar o meu..guarde de tudo que foi bom,e jogue fora o que restou de pesado..Há momentos que não dá pra esconder,e o olhar já diz tudo...você vê que o  tempo passou,que as coisas mudam e ficam para trás,coisas que antes eram boas e suficientes,hoje não fazem mas sentido.Só não erra quem não faz,não corre atrás.Errar é uma coisa,conviver com o erro é outra,ou seja,só porque dizem que errar é humano,não signfica que você tem  que sair por ai cometendo tudo que é errado,aprenda com seus erros e procure na cometê-los novamente,isso é ser adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Obrigada por comentar!:)