quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nascer..Crescer..e Envelhecer...

Quando nascemos,fomos recebidos por nossos pais,avós,e sempre tão protetores,cuidaram de nós com toda atenção,paciência e amor. Os anos passam,nós crescemos,e eles vão envelhecendo,com o passar dos anos,aumentam nossas obrigações,alguns casam,saem de casa,ou saem para estudar e trabalhar,e esquecem daqueles parentes,os deixam jogados,alguns até os colocam em asilos,e os deixam lá esquecidos,esquecendo que um dia também ficarão velhos,e que precisarão de atenção,o sofrerão se isso não existir.Os mais velhos sempre tem tanto a nos ensinar,histórias a contar,suas risadas são tão sinceras e gostosas,os momentos que você passou com seus avós são ou foram tão bons,aquela pessoa que lhe deus tanto carinho merece o seu amor ainda mais com o passar dos anos.Meu avô que ja se foi contava muitas histórias,adorava siar cedinho para passear com o cachorro,e como sabia que toda criança era louca por moeda,chegava pra mim e meus irmão e dava moeda para cada um com um sorriso no rosto.Sempre tinha uma resposta na ponta da lingua,a cara dele era frango assado,que ele sempre ia comprar quando íamos pra sua casa. Quando ele se foi chorei muito,mas lembrei apenas dos otimos momentos que passamos juntos.Hoje tenho dois avés,Wilson e Lúcia,que são maravilhosos,a vó é garotona,muito vaidosa,o vô adora política e sempre tem uma novidade sobre o assunto,e espero,peço a Deus para passar ainda muitos anos com eles por perto.E tenho também mais dois avós de coração,Maronita e Zomado,que mesmo não tendo parentesco,gosto como se fossem meus avós de verdade. Minha infancia visitei muitos asilos,via aqueles velhinhos adoráveis e esquecidos,e hoje vejo que podemos fazer com que pessoas que amamos não passem por nada parecido.Cuide de quem cuidou de você,de quem lhe tratou tão bem,sem esperar nada em troca pois eles já te deram tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Obrigada por comentar!:)