sábado, 27 de abril de 2013

E...Continua nos próximos capítulos (felizes)


Vou contar hoje aqui,um momento da minha historia que foi difícil.Quando eu tinha entre 10 e 11 anos,passei a sentir dores muitos fortes,mas tão fortes que chegava a não aguentar ficar em pé,sempre acabava internada e emagrecia muito,fazia exames,ultrassom,e nada,não dava nada...Todos os meses sentia essas mesmas dores,as vezes mais de uma vez ao mês,era muito difícil,até que depois de um ano sentindo,em uma dessas crises eu entrei no banheiro e desmaiei,me levaram pro hospital e lá novamente disseram que não havia problema algum,até que chegou um médico e disse: - Essa menina tem alguma coisa sim,vamos fazer uma tomografia. Eu fiz,e deu que eu estava com apendicite estrangulada,e que eu não tinha muito tempo.Fui pro centro cirurgico,com muito medo,enquanto isso o medico avisava meus pais que iam fazer tudo que fosse preciso,mas era muito complicado pois dentro ja estava tudo infeccionado,meu pai batia nas paredes,minha mãe tambem com medo,mas graças a Deus deu tudo certo,consegui sobreviver,passei dias internada ainda,mas valeu a pena! Valeu a pena porque vivi! Sabe,eu tive consciência desde antes de me operar,que eu poderia não sair viva dali,tive muito medo,medo e saudade do que eu não ia viver. Mas,depois que acordei e vi que havia conseguido,nunca tinha sentido tanta alegria em acordar,mesmo que em um quarto escuro.Desde então passei a dar mais valor a tudo,passei a dar mais valor as pessoas,vi que se eu havia superado aquilo,é porque Deus havia me dado uma segunda chance,é porque eu não devia desistir tão facil de nenhum sonho que eu viesse a ter dali pra frente,e eu não desisti. Hoje eu tento até o fim que algo dê certo,eu procuro viver tudo aquilo que me da vontade,viver tudo com intensidade,não deixar que pisem em mim.Não deixo de sofrer,não deixo de remoer como todo mundo,mas eu me sinto mal porque é como se eu tivesse perdendo tempo por estar sofrendo por algo,quando eu poderia reverter a situação,e transformar tal sofrimento em superação. E é por isso que o sonho que tenho hoje,mais uma etapa da minha vida,estou lutando para conseguir,fazer a faculdade que quero,na cidade que quero,morar em um lugarzinho meu onde eu posso receber os amigos,a familia,o namorado,começar lutar por novas oportunidades,crescer do meu jeito,luto por confiança,pra conseguir dar esse passo,que me deixem dar esse passo sem ter que contrariar ninguém,e eu sei que vou conseguir,tudo bem eu vou cair,vou errar,mas e daí,eu cheguei ate aqui,porque eu optei por viver,e eu não vou desistir.Sobrevivi e acredito que no final a verdade prevalece,que não vou fraquejar e a cada derrota,levantar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Obrigada por comentar!:)