quarta-feira, 3 de abril de 2013

Crescendo e se Relacionando...

A medida que vamos crescendo,descobrimos sentimentos,como egoísmo,raiva,carinho,tristeza,ciúme,mas também Amor...Quando crianças eramos apegados aos pais,babá,avós,de uma maneira que o choro era gigante se nos tiravam de perto deles..com o passar do tempo,somos obrigados a desapegar mais deles e nos apegamos a amigos,e depois conhecemos alguem especial,que nos faz desapegar um pouco desses amigos,passando a conhecer novos sentimentos sentidos apenas entre duas pessoas.Mas muitas vezes ate encontrarmos a pessoa que realmente completa a gente de alguma forma, demooora,ou nos enganamos,pensamos que aquele alguem era a pessoa certa,mas não,não era! Afinal,a pessoa certa existe? Se existe,eu não sei...Mas que existe amor,existe...! Comecei a namorar muito cedo aos 11 anos,logico que era muito imatura e pensava que ja amava,mas logo vi que não,era so um carinho infantil,não era amor...Já namorei sem gostar,apenas por insistencia da pessoa,e acabou que quis terminar e ele não aceitou e quis me matar...É...foi um loongo tempo sofrendo com ameaças,perseguições...Mas consegui escapar...Desde então,talvez por ter namorado muito cedo,amadureci,aprendi que pra dizer um Eu te Amo não é tão simples assim,não basta namorar um mês e pronto,aprendi que as pessoas tem defeitos,que não existe aquela pessoa perfeita. Até que conheci um rapaz...que se talvez não tivesse sido teimoso eu não estaria com ele hoje,eu era tao fria quando o assunto era namoro...Conheci ele em uma corrida que meu pai fez de motocross,ele corre...No início nao acreditava que daria certo devido a distância,não foi facil namorar assim,mas estamos ai a quase 5 anos juntos,e mesmo demorando ,eu disse eu te amo pra ele quando eu realmente vi que sentia isso..e confesso é maravilhoso..Gente..não é proibido amar,eu sei que hoje esse sentimento esta mais esquecido,sei que brigas acontecem,mas isso se supera...Muita gente cresce e mergulha de cabeça no trabalho e esquece de se relacionar,não há necessidade disso...Quando se ama,e está feliz emocionalmente,o resto tudo se acerta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Obrigada por comentar!:)