terça-feira, 9 de abril de 2013

Escalar Montanhas...Escalar a vida....

Nessa vida nos decepcionamos tantas vezes,com tantas pessoas,o sonho que estou sonhando passa direto em frente aos meus olhos,só que as vezes tem uma voz que diz que nunca irei alcançá-lo,outra que diz que tenho que continuar tentando,que tenho que manter a cabeça erguida,o foco.È como se fosse uma faca de dois rumos,são escolhas a tomar,que não há como saber quais são certas,e nem sempre temos o apoio que precisamos,eu não tenho o apoio que gostaria,e com isso parece que as oportunidades que eu tenho,as lutas que eu enfrento,ficam mais difíceis,e podem me jogar no chão.Mas nada que faça eu desistir. As vezes o medo atrapalha,e outras vezes nos vemos numa encruzilhada sem saber que rumo seguir,as vezes temos que mesmo cheio de nós,apoiar alguém importante,que embora você esteja sem forças,tem que dar força para aquela pessoa.As vezes crescer nos faz tomar decisões inexplicáveis,que você sabe que é o certo,mas que dói mesmo assim.Hoje escrevo pra uma pessoa muito importante pra mim que está tendo que tomar decisões importantes,decisões das quais desde o inicio magoaram alguém que ele ama,num momento inapropriado,mas que mesmo da forma errada foram tomadas e que devem ser seguidas firmemente.Essa pessoa é alguém que merece ir longe,que tem um talento incrível,e que embora no momento esteja magoado pois não tem o apoio que precisa,esta carregando tudo nas costas,mas eu quero deixar claro que aquele alguém vai te apoiar,e você não está sozinho,e por mais que pra ela seja difícil,por não saber o que virá depois ou como ficará,por não poder viver isso de perto com ele,devido isso tê-los afastado ainda mais,e ela sentir muita falta,ela o apoia e quer vê-lo feliz,e se vai valer a pena ou não,ninguem sabe,mas ela vai está lado dele,mesmo que ninguem esteja,torcendo pra que ele seja vencedor nesse campeonato,e que corra tudo bem.Eu quero dizer pra essa pessoa,que sempre haverá montanhas,sempre haverá batalhas difíceis,as vezes a gente tem que perder,a vezes tem que enfrentar pra ganhar,o importante não é o que você vai ganhar,nem o que te espera do outro lado da montanha,são momentos que você vai lembrar,e tem que continuar,tem que ser forte,mesmo que cada passo que você der,cada movimento que você faça pareça perdido.E quando houver outra montanha,esse alguém espera estar junto de voce pra juntos movê-la,esse alguém Te Ama.

2 comentários:

  1. Pode correr risco, arriscado sempre é.
    Só não pode o medo te paralisar.

    https://www.youtube.com/watch?v=pYY9GoWOxPA

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente,o medo existe para impedir mas tambem para incentivar..e é pensando nele como um incentivo que devemos viver!

    ResponderExcluir

E Obrigada por comentar!:)