terça-feira, 2 de abril de 2013

Deus na minha jornada

Eu as vezes olho pela janela,e vejo grades,e essas grades? Pq elas estao ai? é tao obvio! Estao ai pq o mundo esta cada vez mais violento,e as coisas se inverteram,não são criminosos que estão presos,somos Nós! Mas o mundo espera por nós e temos que encará-lo,mesmo com insegurança,quem sabe se cada um de nós fizermos nossa parte isso nao melhore? Temos sim um aliado nessa jornada incerta...Temos Deus...Nunca fui de ir muito a missas,pois acredito que hoje em dia o conceito de missa para muitos parece ser algo parecido com desfile de moda,pois quando ia nao me sentia bem,pois so via pessoas disputando que estava mais elegante,e me olhavam dos pés a cabeça como se eu tivesse a obrigação de competir tb,entao eu ia mas nao tinha o meu momento com Deus pq sentia um clima pesado..Desde entao converso com Deus em diversos lugares so eu e ele,sabe pq? Pq pra mim Deus esta em todos os lugares,está em tudo representa vida,que representa fé,Deus está na flor que se abre linda para receber a luz do sol...está nas arvores que de diversas maneiras formam florestas imensas,está na agua que sacia a sede,que acolhe desde pequenos microorganismo até mamíferos como uma baleia..está na terra que é capaz de alimentar plantas com seus nutrientes para que sobrevivam,está no sol nos dá luz todos os dias,oque seria de nós sem a luz? e sem a lua? durante a noite seria so escuridão se ela nao existisse..está nas crianças que nascem todos os dias,e tambem nos velhinhos que falecem dando fim ao ciclo natural da vida...Está nos animais que correm soltos,livres,mas tambem nakeles criados como companheiro como cachorrinhos domesticos,Deus pensou em tudo,Deus pensou em nós...Entao se ele esta em todos os lugares,falo com ele em todos os lugares,so em respirar levo ele pro meu interior pq ele esta no ar..e pra isso nao existe religião,não existe regras,basta viver e aproveitar o que Deus te proporciona,sem esquecer que ele smepre esta pronto pra te ouvir a qualquer hora,em qualquer lugar,Deus é vida,vc é vida...basta fazer a ligação...Vc e Deus são um só. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Obrigada por comentar!:)