terça-feira, 2 de abril de 2013

Vale a pena Batalhar

Como disse Johann Goethe: " Todos querem ser alguém. Ninguém quer crescer."
É,chega uma hora que a gente tem que crescer,e é nisso que penso agora,em crescer,e so depois ser alguém ... Ser alguem de verdade,ter um rumo a seguir,ter um amor,ter alguem para lutar ate acabar as forças...Vale a pena cada aperto,cada gesto,cada moedinha catada para comprar algo,vida de estudante é vc esta liso ne,sem um centavo no bolso,mas td bem pq isso serve para vc aprender a economizar,a dar valor ao que vc tem.Sempre detestei ter que pedir dinheiro aos meus pais,tinha vergonha,via o quanto eles trabalhavam entao nao achava justo eu simplismente pedir e eles darem,entao ia e dava meu jeito,juntava moedas no porquinho,procurava roupas que mal usei e ja nao cabiam em mim e vendia,saia com sacolas cheias,e vendia a maior parte,dava o meu jeito...Mas sabe que é ruim vc querer algo e nao ter o dinheiro para comprar...Mas quando eu vendia e tinha aquele dinheiro ali na mão,eu guardava pra uma necessidade maior,mas se eu precisava mesmo comprar algo tinha ali guardado...aprendi com isso...aprendi que so se deve gastar com o que vc realmente precisa. Mas galera,oque realmente estou tentando passar pra vcs,é que eu sei o quanto é ruim depender de outra pessoa ate para comprar uma escova de dente,mas que essa fase vai passar se vc fizer por onde,tem que procurar crescer como pessoa,e logo logo esse momento de vc ter suas coisinhas vai chegar..e entao vc vai poder ajudar aqueles que tanto lhe deram sem esperar nada em troca,que sao seus pais. Mas se vc se esforçar,não existe obstaculo,nao existe barreira...so existe vc para tentar...Mas com o passar do tempo,quando seu sonho se concretizar,nao esqueça de seus pais,e os ajude como puder...
Eu sonho com isso tbm,ja que chegou o momento de crescer...batalhar pra isso...E quando chegar o momento de ser alguém...batalhar pra isso tb...e isso é viver...batalhar ,batalhar, e batalhar... Mas nao desista,eu não vou desistir,pq eu sei que...VAI VALER A PENA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Obrigada por comentar!:)