segunda-feira, 8 de abril de 2013

Casa nova...Vida nova!

Hoje acordei e fiquei imaginando como seria um cantinho só meu...Como gosto muito de inventar,decorar,pintar,só sei de uma coisa,seria simples,mas aconchegante,e a minha cara! Mas se você pensa em morar sozinho,crescer,amadurecer,tomar conta da própria casa e também da propria vida,mas nunca parou pra pensar comol seria o seu novo lar,ai vão algumas dicas:
Recriar é a palavra do momento,você pode pegar objetos antigos,e redecorá-los a seu gosto,fica novo,moderno e criativo...Como exemplo temos banquinhos de madeira, pufes,mesinhas de centro,entre outros objetos que com umaa repaginada ficarão de dar inveja.
Ou você pode inovar criando móveis apartir de abjetos usados para fins totalmente diferentes,como caixotes de feira que podem ser transformados em acentos para salas de vídeo ou area externa,ou ate mesmo para sala se você for morar em um pequeno apartamento.Ou também pedaços de cano que cortados e igualando os tamanhos e colocando ums suporte de plastico ou madeira,e decorados como de preferencia,pode virar uma linda e descolada escrivaninha.

Bom,de várias formas você pode transformar seu cantinho num espaço só seu e que te dê prazer,é so juntar o util ao agradável,que além de economizar,estará criando móveis modernos e até sofisticados de forma barata,já que um dos principais problemas de morar sozinho é a situação financeira,entao essa é uma boa opção! Sair de casa é um passo muito importante na vida de qualquer pessoa,mas que é preciso acontecer,e já que tem que ser assim,que seja em grande estilo e com a sua personalidade...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Obrigada por comentar!:)