domingo, 7 de abril de 2013

O céu é o Limite...

Você é capaz de fazer muitas coisas,de chegar onde você quiser,existem sim dificuldades,obstáculos,sei que você pode ter alguns problemas em casa,ou pode não ter decidido o que quer fazer da vida,mas quem não tem? Nem todos tem o apoio que gostariam,e isso desestimula muito qualquer atitude que essa pessoa venha a tomar..É tão bom receber o apoio de quem a gente gosta,mas quem sabe, ja que você não recebe,esse seria o melhor momento pra voce mostrar que eles estavam enganados e que voce pode sonhar com o que voce quiser,vá para onde você queira ir,seja o que você quer ser. A vida é só uma,e so temos uma chance de fazer o que queremos e sonhamos. Use esse pouco apoio como um incentivo como um motivo a mais para alcançar seus objetivos.Tudo bem que falarão de voce,te criticarão,mas preocupe-se menos com sua reputação,sua consciencia vale mais,pois é o que voce é! o que os outros pensam é problema deles...E mesmo que esteja com o coração partido,com a auto estima baixa,sorria,pois o sorriso nos lábios abre muitas portas,e só atrai coisas boas. Sei que é facil falar tudo isso,mas fazer é diferente quando estamos magoados,eu mesma estou aqui escrevendo,e vendo que  a jornada não é facil,e nem sei se consigo mesmo o quão triste estou,sorrir diante das dificuldades e encará-las de peito aberto,mas eu tento,tento todos os dias,e sei que o meu momento chegará.Porque sei que so depende de mim mesma,do meu esforço,que mesmo com todas as criticas o que vale mais é o que vou pensar de mim mesma se eu desistir,como viverei com o arrependimento de não ter lutado por aquilo que tanto quis? Não viveria,sobreviveria,é diferente..Prefiro lutar...Como diria Fernando Pessoa: Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?...Poisé,esse sábio disse tudo,então corra atrás do que almeja...Você pode ir ao céu mesmo com os pés no chão,o universo conspira ao nosso favor quando se tem coragem e força pra fazer o bem.A beleza da vida está nos segredos de cada dia...desvende esses segredos,mude a trajetória e ande por caminhos desconhecidos,aceite mudanças,goste das pessoas como elas são..Atraias as coisas para você,fale eu mereço,eu vou,eu consigo...Confie nas suas qualidades..Viva o momento presente..No final,verá que o que você tanto procurava alcançar,agora é que procura por vocÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Obrigada por comentar!:)