sábado, 13 de abril de 2013

Saudade...

Hoje estou em uma fazenda,e tive o dia inteiro para olhar as matas,sentir o cheiro de ar fresco,e pensar na vida.Pensei no meu namorado. Não sei se alguém que está lendo esse post já namorou ou namora alguém que mora longe,se tiver,sabe o quanto é difícil,a saudade é um dos sentimentos mais urgentes da vida. É triste querer abraçar,tocar,beijar,amar aquela pessoa e não poder...É são quase cinco anos aguentando essa saudade,aguentando esperar ver aquela pessoa uma vez por mês,mesmo passando pouco tempo juntos,a não ser nas ferias,que mesmo passando uma semana grudadinhos,ainda é pouco,não é suficiente...Podemos nos telefonar,conversar uma hora..Mas aí os dias passam,a falta daquela pessoa aumenta,e dói,dói não poder ver,e quando ver,dói saber que terá pouco tempo,e terá mais uma vez que se despedir.Nesse momento agora, a saudade aperta dentro do meu peito,literalmente,aperta de verdade,os olhos se enchem de lágrima,e a dúvida surge : até quando? até quando teremos que nos ver na correria,até quando teremos que viver sabendo que logo haverá despedida,quando poderemos aproveitar a presença um do outro sem a preocupação de que hora voltar...Parece estranha palavras assim sairem de uma pessoa que algum tempo atrás era fria,e que não acreditava no amor de verdade entre duas pessoas...Talvez por desacreditar,talvez porque o mundo nos mostra cada vez mais que isso está ultrapassado,mas quer saber? Prefiro está ultrapassada,prefiro ser careta sim,prefiro amar incondicionalmente,prefiro não me importar com bens materiais,e sim com sentimentos sinceros,ditos com firmeza nas palavras,com calor corporal,com tremor na voz,com sinceridade no olhar.A minha saudade não cabe mais em mim,então escorre pelos meus olhos...Saudade é não saber,não saber como cumprir as tarefas do dia mudando o pensamento,não saber como diminuir os dias que parecem tão compridos...Não saber como acabar com aquele silêncio que nada é capaz de preencher...Sinto saudades de VOCÊ!E agora encerro esse texto olhando os pássaros que aqui passam,sinto inveja,pois queria ter asas e voar,com tamanha liberdade,e igual simplicidade,para ir aonde queria estar agora,ao lado da pessoa que amo,aproveitando a vida como ele precisa ser aproveitada,e mar como se não houvesse amanhã.Eu não te vejo ,mas imagino suas expressões...Saudade por que sinto? Ah são tantos poquês...Mas é a mesma saudade que me fortalece,e que orgulha por ter você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Obrigada por comentar!:)